Porta Cone de Linha Móvel

Quem Somos

O Porta Cone de Linha Móvel foi criado para facilitar a vida das mulheres (e homens) que costuram e bordam utilizando máquinas domésticas e queriam usar os cones de linha. O Sr. Acir observou que muitas das suas clientes necessitavam de um Porta Cone de Linha que fosse móvel. Assim, estas poderiam costurar e/ou bordar na mesa da sala, na mesa da cozinha, na escrivaninha do quarto, com máquinas domésticas utilizando os cones de linha com aproximadamente 1928 metros de linha. Estes oferecem uma relação custo x benefício bem melhor se comparado aos tradicionais carreteis de linha de 91,4 metros. Este e outros benefícios descritos nas páginas do produto, levaram a produção do Porta Cone de Linha Móvel.

A empresa Belle Pratic Comércio Ltda ME, cujo o CNPJ 25.462.900/0001-81, é o Distribuidor exclusivo do produto denominado Porta Cone de Linha Móvel. O Sr. Acir Carlos da Silva e a Sra. Teresinha Devanira do Couto Silva trabalham com manutenção de máquinas de costura, bordado e tricô desde 1973 na Cidade de Curitiba. O Sr. Acir Carlos da Silva, é um "inventor nato" com experiência comprovada de mais de 40 anos no ramo. Ele já criou vários produtos que facilitam a vida das profissionais da costura, do bordado e do tricô. Entretanto, esses produtos eram produzidos de forma artesanal. 

Em 2012, o Sr. Acir Carlos da Silva junto com o Sr. Pedro Valmor Scalabrin Pinto e Jefferson Jerosch Pinto resolveram desenhar, patentear, produzir em escala industrial e distribuir à nível nacional inicialmente o Porta Cone de Linha Móvel. Futuramente, teremos outras novidades que facilitam muito o dia à dia das profissionais da costura, do bordado e do tricô.

Nós buscamos várias formas de direcionar o cliente final para os nossos revendedores. Não temos à mínima pretensão de atender o Consumidor Final. Queremos que o Revendedor do Porta Cone de Linha Móvel ganhe dinheiro, trabalhando com margem saudável. E para todos os clientes finais que entrarem em contato vamos informar o revendedor mais próximo ao seu endereço que tenha o produto em estoque.

Somos pessoas simples como você que trabalha de sol à sol para ganhar o seu sustento. Esperamos que o Porta Cone de Linha Móvel seja um produto de sucesso em sua loja.

Muito obrigado por nos incluir em seu time de fornecedores!
Conte Conosco!

Equipe Porta Cone de Linha Móvel